segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Frases de Michael Jackson

''Poder dizer que Thriller ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha''

''Meus irmãos e irmãs têm todo o meio amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas.''

'Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.''

''Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida. (James Brown)''
''Mentalmente estou sempre na Terra do Nunca.''

''Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível.''

''A coisa mais amorosa a se fazer é compartilhar sua cama com alguém.''

A dança dos sonhos

Hoje 29 de agosto, a Ibis Libris Editora e o produtor musical Leandro Lapagesse lançam o único livro de textos e poemas escrito pelo cantor, em edição bilíngue.
Em um material inédito no Brasil, surge mais uma faceta, a de poeta, deste grande artista que ainda é o maior fenômeno da indústria fonográfica mundial, além de ter sido um grande dançarino, compositor, autor, performer, ator e filantropo.
Com 160 páginas, “A Dança dos Sonhos” (no original Dancing the Dream) traz em suas páginas o trabalho mais autobiográfico feito por MJ. Por se tratar de suas próprias palavras e pensamentos, o cantor-autor se expõe de maneira nunca vista antes.
Tendo sido lançado em 1992 (com apenas uma edição) e em 2009 (após a morte do cantor), apenas no Reino Unido, este livro é um item de colecionador que nunca havia sido traduzido antes para nenhuma outra língua.
A tradução ficou a cargo da experiente Thereza Christina Rocque da Motta (de “Marley & Eu” e “154 Sonetos”), que conheceu o livro através do maior colecionador de artigos relacionados ao cantor em toda a América Latina, o produtor musical carioca Leandro Lapagesse.
Aos 29 anos de idade (e 21 de coleção), Leandro, que teve um encontro rápido com MJ em 1996, no Brasil, e que tem cinco tatuagens do cantor em seu braço direito, promete reverter parte dos royalties ganhos com a venda do livro para a Comunidade do Morro Dona Marta, onde MJ gravou o clipe da música “They Don’t Care About Us”, nesta ocasião.

Happy birthday Michael

Parabéns para você,
eu só quero agradecer por tudo de bom que você veio a ser

Parabéns para você,
eu só quero agradecer por tudo de bom que você veio a ser
Mike nós te amamos (sempree)
E como é que é ..
Para sempre para sempre para sempre para sempre para sempre
O máximo o máximo o máximo o máximo o máximo
Mike fo-re-ver.

Michael  happy birthday !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...