segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Frases de Michael Jackson

''Poder dizer que Thriller ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha''

''Meus irmãos e irmãs têm todo o meio amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas.''

'Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.''

''Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida. (James Brown)''
''Mentalmente estou sempre na Terra do Nunca.''

''Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível.''

''A coisa mais amorosa a se fazer é compartilhar sua cama com alguém.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...