segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mike ganha um beijo de uma fã

Durante um show em Buenos Aires Mike como sempre chamou uma fã para subir no palco mas ele não esperava por isso.
 A música, os passos de dança e a imaginação de Michael Jackson estão vivos outra vez no novo espetáculo do Cirque du Soleil, "The Immortal World Tour", que estreou neste domingo (02) em Montreal em meio a gritos e aplaudido em pé, no começo de uma turnê prevista para durar dez meses.
Tendo como imagem central a "Árvore das Doações" - um carvalho de 300 anos de idade que proporcionava paz e inspiração a Michael Jackson em seu rancho Neverland -, dançarinos revivem os figurinos e  passos de dança que foram as marcas registradas do cantor de "Thriller".
Acrobatas deslumbrantes voam entre imagens de galáxias ao som pulsante de 70 sucessos, fazendo o tempo voltar até a época em que o Rei do Pop era um astro mirim no grupo Jackson Five.
 Michael era fã do Cirque du Soleil e assistiu, em 1987, ao primeiro show nos EUA do grupo canadense, disse John Branca, um dos executores de seu espólio.
No espetáculo "Immortal", a voz de Jackson vem diretamente de suas gravações, mas a banda toca ao vivo e a música é ouvida em surround sound.
As faixas originais foram revistas para o show e serão lançadas como álbum em novembro, anunciou a gravadora Epic Records nesta segunda-feira (03).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...