sexta-feira, 29 de julho de 2011

Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson

Dois dos irmão de Michael Jackson criticaram os planos da família de organizar um concerto tributo ao pop star, morto em 2009.
Jermaine e Randy estão furiosos com o show, agendado para o dia 8 de outubro no Millennium Stadium de Cardiff, País de Gales, que acontecerá na mesma época do julgamento do Dr. Conrad Murray, médico pessoal de Michael, acusado de ter aplicado uma dose letal de anestésico no cantor, o que teria provocado sua morte.
Em comunicado, Randy e Jermaine classificaram o show como inapropriado e que ocorrerá no momento errado.
A mãe de Michael, Katherine, e seus filhos Marlon, Tito, Jackie e LaToya anunciaram o “tributo espetacular,” que será transmitido ao mundo inteiro, na última segunda-feira (25), durante coletiva de imprensa.
Segundo explicaram, o espetáculo, cujos lucros serão revertidos para algumas instituições de caridade americanas e britânicas, irá se centrar nas músicas de Thriller, álbum de Jackson lançado em 1982, e que se tornou no mais vendido de todos os tempos.
Os dois irmãos acrescentam:
“Achamos que o tributo mais importante que podemos dar a nosso irmão neste momento é buscar justiça em seu nome.”

Filhos mais velhos de Michael Jackson andam por Los Angeles

Prince e Paris Jackson, filhos mais velhos de Michael Jackson caminharam pelas ruas de Los Angeles.

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson

A família Jackson se reuniu nesta segunda-feira, 25, para anunciar um show em homenagem a Michael Jackson. O evento irá comemorar a data em que o cantor completaria 40 anos de carreira. Katherine Jackson, mãe de Michael, e os irmãos do cantor La Toya, Tito, Jackie e Marlon reuniram a imprensa para anunciar o concerto em homenagem ao rei do pop.
 
O show será realizado em 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales, no Millennium Stadium - que comporta cerca de 75 mil pessoas. Com a data e local definidos, falta agora confirmar os artistas que participarão do tributo. De acordo com a agência Reuters, o concerto será transmitido ao vivo via satélite em pay-per-view e em cinemas ao redor do mundo, em alguns deles em 3D. 

"Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma forma, então eu gostaria de dizer muito obrigada por ajudarem a manter vivo o legado de meu filho", afirmou Katherine. "Eu sei que esse tributo será algo espetacular", completou LaToya.

LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte

Dois anos após a morte do irmão Michael, LaToya Jackson diz que "sentiu" sua presença. Em entrevista ao site Radar Online, ela descreveu em detalhes como foi a experiência e como ela se sentiu.

"Senti sua presença. Você sente alguém no seu quarto, é impressionante. É uma sensação boa". disse explicando que embora não tenha visto o cantor sentiu que ele estava por perto.  

LaToya contou que chegou à casa de Michael logo depois de sua morte e garantiu que as luzes estavam piscando: "Eu disse, Michael, é você? Se for você, eu quero que você pisque a luz algumas vezes e isso aconteceu, Sentia que ele ainda estava ali, eu podia sentí-lo", narrou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...