sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Todd Gray fotografo de Michael Jackson conta...

Quando Michael estava cercado por sua família e amigos, e ele se tornava um malandro, brincalhão e piadista. Às vezes ele me telefonava, disfarçava a sua voz, criava um nome e me pedia para fazer algo tolo. Ele poderia imitar uma variedade de vozes e pregou muitas brincadeiras em mim.
Uma vez eu tirei fotos dele enquanto ele estava na cama porque estava atrasado para uma reunião e eu o flagrei a não querer se levantar.
Ele me disse assim “Todd, eu vou te pegar por isso!” E ele o fez.

Eu já tinha esquecido o episóidio da foto na cama, e um dia enquanto ele estava se apresentando ele me disse para ficar em um local específico para tirar fotos dele quando ele começasse a cantar.
Assim, bem antes de eu ficar na posição indicada por ele, Michael cai de costas e começa a dizer: “Me ajude, me ajude! Eu preciso de alguma mulher para me tocar!” e todas as mulheres desabaram sobre mim.
Eu estava entre elas, e não tive uma chance sequer, então ele me disse: ‘Eu peguei você’.
Depois, eu disse :Você acha que é tão bonito, e ele disse: “O que quer dizer, Todd?
Como assim Mike essas pessoas estavam me esmagando e tudo que ele disse: “Todd, as vezes o espírito me leva, e ele me levou.”
Então eu percebi que ele estava se vingando e que foi a última vez que eu brinquei com ele.

Um dia para recordar

Joe Yenish, na época com 28 anos e supervisor em uma empresa de marketing em Edison, New Jersey, viajava por todo o mundo para ver Michael - incluindo uma viagem fatídica para Londres em 1997: Como uma multidão de fãs correu atrás da limousine de Michael, Joe foi empurrado e atropelado pela comitiva do Pop Star. Mas a dor valeu a pena - como resulatdo de sua perna quebrada, Joe ganhou uma conversa com Michael nos bastidores do show, que assinou seu gesso. Desde este dia, Joe tornou-se um fã ainda mais devotado, e atualmente é correspondente internacional dos EUA para o fanzine "King", um colaborador do Fan Club MJ News, e o chefe do "MJ's Day," uma conferência anual sobre Michael Jackson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...