terça-feira, 2 de agosto de 2011

Curiosidades sobre Michael Jackson

1 -No dia 13 de junho de 1983, a música “State of Shock” foi tocada sem parar por 24 horas (288 vezes) numa rádio da Califórnia, KIQQ FM.
2 -O Twitter ficou fora do ar por 10 minutos após a notícia sobre a internação e morte de Michael Jackson. A página caiu em razão da quantidade de mensagens enviadas por seus usuários.
3 -Resultado de uma pesquisa feita em maio de 1996 entre 15.000 mulheres de 15 países europeus, revelou que Michael era o sétimo homem mais sexy do mundo.
4 -Possui a estatueta do Oscar do filme E o Vento Levou.
5 -Tinha 1,78m de altura e pesava 64Kg.
6 -Ganhou 23 Grammys ao longo de sua carreira .
7 - Foi um dos pouquíssimos a conseguir emplacar 5 álbuns de inéditas seguidos em 1º lugar no Hot 200 da Billboard.
8 -Para aumentar a beleza e viver mais tempo, Michael Jackson utilizava uma câmara de oxigênio para dormir. Posteriormente, ele doou o aparelho para um centro médico californiano para ajudar no tratamento de vítimas de queimaduras.
9 -Michael inventou e patenteou botas especiais que permitiam movimentar seu corpo desafiando a gravidade. Ele as usou no famoso clipe “Smooth Criminal”.
10 -Em 1985, Michael resgatou um chimpanzé com câncer de um centro de pesquisa no Texas. A partir desse momento, o macaco passou a ser seu companheiro e suposto melhor amigo. Ele até excursionou com Michael durante a turnê Bad. Agora ele vive num santuário animal, onde pode ser visitado pelo público. Michael continuou a visitar seu amigo juntamente com seus filhos.
11 -Que no ano de 2000, ele foi considerado, pelo Guiness Book, como o artista que mais contribuía com causas de caridade. Que no mesmo ano, ele foi eleito, em pesquisa feita pela CNN, o “artista do milênio”.

domingo, 31 de julho de 2011

Diário de uma fã (parte 1)

Nunca pensei que te amaria tanto,tudo começou com uma linda música chamada Thriller depois disso,só deu você em minha vida,cada dia que acordava pensava em ter mais de você junto comigo em minha casa ao meu lado,o amor que eu sentia era só do tamanho de um caroço de azeitona,e esse amor foi crescendo e se transformando do tamanho do mundo,agora eu não tenho mais oque dizer,meu amor por voçê é infinito sem fronteiras...

Michael Joseph Jackson I love you.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...