A música, os passos de dança e a imaginação de Michael Jackson estão vivos outra vez no novo espetáculo do Cirque du Soleil, "The Immortal World Tour", que estreou neste domingo (02) em Montreal em meio a gritos e aplaudido em pé, no começo de uma turnê prevista para durar dez meses.
Tendo como imagem central a "Árvore das Doações" - um carvalho de 300 anos de idade que proporcionava paz e inspiração a Michael Jackson em seu rancho Neverland -, dançarinos revivem os figurinos e passos de dança que foram as marcas registradas do cantor de "Thriller".
Acrobatas deslumbrantes voam entre imagens de galáxias ao som pulsante de 70 sucessos, fazendo o tempo voltar até a época em que o Rei do Pop era um astro mirim no grupo Jackson Five.
Michael era fã do Cirque du Soleil e assistiu, em 1987, ao primeiro show nos EUA do grupo canadense, disse John Branca, um dos executores de seu espólio.No espetáculo "Immortal", a voz de Jackson vem diretamente de suas gravações, mas a banda toca ao vivo e a música é ouvida em surround sound.
As faixas originais foram revistas para o show e serão lançadas como álbum em novembro, anunciou a gravadora Epic Records nesta segunda-feira (03).
Nenhum comentário:
Postar um comentário